Notícias

1º Recreio Cruzeiro Open Nacional de Tênis Infantojuvenil | 03/04/2019

Rio Grande do Sul conquistou 11 títulos de simples

Caxias do Sul (RS) - Foram definidos neste domingo (31/Mar) os campeões das 13 categorias em disputa do 1º Recreio Cruzeiro Open Nacional de Tênis Infantojuvenil, disputado de 28 a 31 de março e que reuniu mais de 170 tenistas de 10 Estados.


Na tarde do último último sábado (30/Mar) também foram conhecidos os campeões de duplas.
O Rio Grande do Sul conquistou 11 títulos de simples das 13 categorias em disputa, além de 08 vices.
Este torneio pontuou como Grupo 1 para o Ranking Brasileiro (CBT).

Confira todos os campeões e vices:

SIMPLES
08 Anos Masc Simples …

Bons momentos Cruzeiristas | 25/03/2019

As áreas verdes em um lugar não muito longe de Caxias atraíram a família Agliardi para um novo espaço, o Clube Recreio Cruzeiro. É aqui que famílias caxienses optam por passar seu tempo livre, de lazer e de descanso, neste tipo de ambiente que proporciona tranquilidade.
Associado há pouco mais de dois anos, Luiz Agliardi é um dos cruzeiristas que gostam de aproveitar os bons momentos no clube, principalmente no mês de janeiro, época que considera ser a melhor para frequentar o clube!
No verão, ele, a esposa Elisandra e a pequena Antonella, de 2 anos aproveitam as piscinas, quadra de tênis, campo de …

Orgulho em participar - Glamour Girl 2018 | 12/03/2019

A cruzeirista Renata Nicolao Bassanesi representou o Clube Recreio Cruzeiro no baile de escolha da Glamour Girl, da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, no último dia 14 de julho deste ano. A jovem de 19 anos sempre teve um olhar atento aos outros e, atualmente, frequenta um curso preparatório para vestibular, com o sonho de estudar Medicina. Renata é filha de Alexandre Antônio Bassanesi e Rosângela Nicolao Bassanesi, sócios há mais de 40 anos do clube Recreio Cruzeiro. Há cerca de oito anos Renata conheceu a Liga, quando sua prima acabou participando do Glamour também. A partir dali, compreendeu melhor as …

Rainha Giorgia, o primeiro ano da Soberana Cruzeirista | 04/11/2017

Um sonho de menina se tornou realidade. No dia 26 de novembro de 2016, Giorgia Stoduto, filha de Alexandre Domingues Stoduto e de Alicia Soldatelli Valduga Stoduto recebeu a coroa de Soberana Cruzeirista, coroa que ostentará até 2018.

A estudante de curso preparatório para vestibular de medicina, que adora ler e ouvir música, nos  conta um pouco da nova experiência de vida, a de ser Rainha da agremiação do Recreio Cruzeiro.

Confira a entrevista!

O Cruzeirista: No dia da coroação, qual a lembrança que lhe vem à memória?

Soberana Giorgia Stoduto: A primeira lembrança que me vem à …

Monte Bérico, 9ª Légua | Caxias do Sul
(54) 3208.5546

Redes Sociais