Notícias

Bons momentos Cruzeiristas: Família Agliardi | 25/03/2019

As áreas verdes em um lugar não muito longe de Caxias atraíram a família Agliardi para um novo espaço, o Clube Recreio Cruzeiro. É aqui que famílias caxienses optam por passar seu tempo livre, de lazer e de descanso, neste tipo de ambiente que proporciona tranquilidade.
Associado há pouco mais de dois anos, Luiz Agliardi é um dos cruzeiristas que gostam de aproveitar os bons momentos no clube, principalmente no mês de janeiro, época que considera ser a melhor para frequentar o clube!
No verão, ele, a esposa Elisandra e a pequena Antonella, de 2 anos aproveitam as piscinas, quadra de tênis, campo de futebol e espaço para as crianças. Além disso, sempre que possível, gostam de poder estar presentes e prestigiando os eventos do Clube.
O administrador de 42 anos conta que se associou em 2016, por indicação de um amigo. Hoje, ele e a família percebem que o espaço se torna “uma grande família, pois é aqui que fizemos grandes amigos”.

Na foto, a família Agliardi

 

Família Farias  

Outra família que gosta de frequentar e aproveitar os espaços do Cruzeiro é a dos associados Cristiano e Aline, com o filho Marco Antônio, de 6 anos. Aline já era associada e Cristiano se associou há 18 anos.   

A família gosta de frequentar o clube durante o ano todo. Mas confessam que o verão é a época preferida. Os espaços preferidos são ”O Cruzeirão” (um dos salões aqui do clube), as quadras de tênis e de futebol. Mas principalmente as piscinas, espaço preferido do pequeno Marco! Como Cristiano define o Cruzeiro?

“Local de felicidade, bons encontros com amigos que se tornaram nossa família!” 

 

 

Monte Bérico, 9ª Légua | Caxias do Sul
(54) 3208.5546

Redes Sociais