Notícias

Novos técnicos em 2019 no Tênis e as perspectivas para o esporte no Clube: Conheça! | 24/05/2019

Em uma tarde tranquila de terça-feira, Bernardo já está a postos, com equipamentos preparados e próximo às quadras de tênis, pronto para receber os cinco jovens que logo chegariam para mais uma tarde de treinos de tênis no clube.

 

Bernardo Azambuja, 32, é um dos técnicos do Cruzeiro e que começou recentemente, junto com Fábio Feijó, a incorporar a equipe que treina os atletas do Recreio Cruzeiro. Experiente, Bernardo se formou no bacharelado de Educação Física em 2014, sempre voltando seu trabalho para o tênis. Há quatro anos atua como treinador da …

1º Recreio Cruzeiro Open Nacional de Tênis Infantojuvenil | 03/04/2019

Rio Grande do Sul conquistou 11 títulos de simples

Caxias do Sul (RS) - Foram definidos neste domingo (31/Mar) os campeões das 13 categorias em disputa do 1º Recreio Cruzeiro Open Nacional de Tênis Infantojuvenil, disputado de 28 a 31 de março e que reuniu mais de 170 tenistas de 10 Estados.


Na tarde do último último sábado (30/Mar) também foram conhecidos os campeões de duplas.
O Rio Grande do Sul conquistou 11 títulos de simples das 13 categorias em disputa, além de 08 vices.
Este torneio pontuou como Grupo 1 para o Ranking Brasileiro (CBT).

Confira todos os campeões e vices:

SIMPLES
08 Anos Masc Simples …

Bons momentos Cruzeiristas: Família Agliardi | 25/03/2019

As áreas verdes em um lugar não muito longe de Caxias atraíram a família Agliardi para um novo espaço, o Clube Recreio Cruzeiro. É aqui que famílias caxienses optam por passar seu tempo livre, de lazer e de descanso, neste tipo de ambiente que proporciona tranquilidade.
Associado há pouco mais de dois anos, Luiz Agliardi é um dos cruzeiristas que gostam de aproveitar os bons momentos no clube, principalmente no mês de janeiro, época que considera ser a melhor para frequentar o clube!
No verão, ele, a esposa Elisandra e a pequena Antonella, de 2 anos aproveitam as piscinas, quadra de tênis, campo de …

Monte Bérico, 9ª Légua | Caxias do Sul
(54) 3208.5546

Redes Sociais